Acidente com caminhão de feirantes deixa vítima fatal e mais três feridos

Um acidente com um carro de feirantes na noite desta terça-feira(23), deixou um morto e três feridos, na BR 230, na altura da localidade “Café de Rosa”, em Oeiras.
Fotos: Portal Veja Agora
Os quatro feirantes retornavam de Juazeiro da Bahia, onde foram fazer compras de frutas para comercializarem em Oeiras, em um caminhão modelo 710. Uma das vítimas, relatou a polícia que uma carreta teria tentado uma ultrapassagem perigosa, quando bateu no carro dos feirantes, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse na pista.
O acidente provocou a morte de Maria Francimar Batista, conhecida como “Baixinha da Feira”, que ainda de acordo com um dos feridos, estava em cima da carga, e teria pulado quando percebeu que a carreta bateria no caminhão. Outros três feirantes ficaram feridos e foram atendidos no local pelo SAMU e em seguida conduzidos ao Hospital Deolindo Couto.
Após o acidente, o trânsito na BR ficou interrompido nos dois sentidos, devido as frutas que eram transportadas no caminhão ficarem espalhadas pela pista. Para amenizar a situação a Polícia Militar liberou parte da pista e o acostamento para que o trânsito pudesse fluir.
O motorista que conduzia o carro dos feirantes evadiu-se do local. Ja a carreta que teria provocado o acidente não foi identificada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a realização da perícia.
Com informações de Mural da Vila

Deixe uma resposta