Acidente com vítima fatal no "cruzamento da morte"

Por volta das 23 horas deste domingo 23/12 no cruzamento da Rua Santana com Rua Horizonte no Bairro Piauí, um local mais conhecido como “cruzamento da morte” um homem morreu após colidir em um tronco que protege as residências de acidentes.
No local não existe nenhuma sinalização e os moradores relatam que é comum acontecerem acidentes graves. “Uma vez tive que me jogar de peito no poste para me livrar de ser atropelado por um caminhão que deixou minha bicicleta toda esmagada”. Revela um morador. Evaldo Pereira dos Santos é o nome da vítima de 41 anos que residia na Avenida José de Moraes Correia, 275 – Bairro Santa Luzia.
Evaldo pilotava uma moto Honda Fan de Placa OEI – 3977 Parnaíba – PI ele estava sem capacete e segundo os populares provavelmente estava embriagado. O atendimento móvel socorreu o homem ainda com vida, mais o mesmo não resistiu á forte pancada na cabeça e veio a óbito no Hospital Dirceu Arcoverde. O Hospital comunicou a fatalidade aos familiares da vítima, que é natural de Luis Correia.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Deixe uma resposta