Acidente de carro mata pai e filho que vinham passar férias e comemorar aniversário em Redenção

Filemon e sua esposa Deusa
Foto: Imagem do facebook

Nesta tarde de segunda-feira dia 1º de julho, um acidente automobilístico ceifou a vida de dois redencenses, pai e filho que vinham de Brasília passar as férias em Redenção.
No automóvel prisma vinham Filemon Pereira do Lago 70 anos (motorista) seu filho Filemon Pereira do Lago Jr. no lado do passageiro. No banco traseiro vinham a atual esposa de Filemon Sra. Deusa e sua filha Geovana.
Cerca de 3 km da cidade de Monte Alegre sentido Redenção segundo informações dos sobreviventes o carro começou a trepidar e o motorista perdeu o controle, vindo a capotar por várias vezes até bater em uma árvore. O motorista Filemon sofreu hemorragia interna e teve morte imediata praticamente, já Filemon Jr. devido a batida na árvore do seu lado, sofreu várias fraturas ficando preso nas ferragens, com o socorro ele ainda foi transferido para Bom Jesus, porém ao chegar na cidade de Eliseu Martins já sendo transferido para Teresina, não resistiu e veio a óbito. As ocupantes do banco traseiro do carro nada sofreram, apenas a esposa Deusa que perdeu uma unha do dedo, enquanto sua filha não sofreu nenhuma escoriação.
Informações dão conta de que Filemon Jr. conduziu o carro de Brasília até Corrente PI quando revezaram na direção. Outras informações de populares no local do acidente, diz que o motorista foi desviar de uma moto, porém as ocupantes do carro não confirmam essa informação.
Detalhe: Filemon Jr. estava com 6 anos que não vinha à Redenção e escolheu este mês para passar férias e comemorar seu aniversário de 30 anos junto a familiares e amigos neste dia 08 de julho.
Os corpos estão sendo velados na Rua Francisco Nogueira, mas serão levados de volta para Brasília onde serão sepultados. Neste momento, parentes estão tratando da documentação para o translado.

fonte blog rendeção do gurguéia

Deixe uma resposta