Acidente na curva do Rio Pirangi na BR-343 deixa quatro feridos

Na manhã desta segunda feira (15) houve um capotamento em uma das curvas próximo a ponte do Pirangi, na BR-343 que dá acesso a cidade de Buriti dos Lopes.
Um veículo Eco Sport, placa NIC-6422, Teresina/PI, de cor vermelha com quatro ocupantes, capotou em uma das curvas. A família é de Teresina e estava se deslocando de Parnaíba para a capital no momento do acidente.


Uma garota de 12 anos foi sacada para fora do veículo no momento do acidente e duas senhoras identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou fazer os procedimentos padrões e cortar a parte do veículo para poder retirar as duas senhoras que se encontravam presas as ferragens.

A menor de 12 anos por nome não identificado ficou com maior ferimento já que foi sacada fora do veículo ficando aproximadamente 10 metros de distância do local do acidente. O carro capotou 3 vezes em seguida.

Local onde caiu a criança.
O jovem de nome Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, que estava dirigindo o veículo, aparentemente só teve pequenos arranhões e saiu ileso.

Todas as vítimas foram levadas para o HEDA.




Por Renato Farias

Deixe uma resposta