Ambulância abandonada é retirada do pátio da Vip Leilões e voltará à atender a população de Buriti dos Lopes.

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy esteve na manhã desta quinta-feira (11), na sede da empresa Vip Leilões para verificar pessoalmente a situação de um veículo que era usado como ambulância e que foi apreendido e retido no pátio da mesma, ainda na gestão passada.

A ambulância do município foi apreendida  pela PRF, em virtude de apesentar diversas irregularidades. Dentre elas, multas que giravam em torno de 5 mil reais.

A gestão anterior, sem nenhum compromisso com a saúde pública do município, abandonou o veículo, permanecendo omisso para tal situação, deixando dezenas de pessoas prejudicadas.

A pasta da saúde que era comandada pelo ex vice-prefeito, Bruno Pieca recebeu durante os quatros anos mais de 17 milhões reais, para investir na área, mas, mesmo assim, a saúde continuava na UTI.

O que caracterizava a marca de mais um abandono daqueles que só pensavam em si próprio e deixava a saúde do município a desejar.

Vale ressaltar, que esta ambulância, foi doada pelo ex-governador Zé Filho para oferecer todo suporte necessário para socorrer os pacientes que mais necessitavam de atendimento.

Após verificação, o atual prefeito regularizou a situação do veículo, e conseguiu retirá-lo para em breve entregar para quem realmente precisa e necessita que é a população buritiense.

O prefeito Júnior Percy tem feito todos os esforços para dar uma saúde de qualidade a população e mais uma vez, Júnior mostra seu compromisso em transformar a saúde do município em referência da região.
Veja como ela está agora

Deixe uma resposta