"Amor à Vida": Félix é irmão de Jonathan; entenda o porquê



Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, vira à tona uma revelação surpreendente envolvendo Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral). As constantes brigas infantis da dupla vai ter uma explicação: eles são irmãos.

A informação de que Edith (Bárbara Paz) e César (Antonio Fagundes) foram amantes já é de conhecimento do telespectador. Nessa época, ela recebeu dinheiro do médico para se casar com Félix, já que ele percebia que o filho tinha trejeitos gays.

Durante uma conversa com a mulher e a sogra, o administrador do hospital San Magno revela que tem medo que César comece a gostar de Paulinha (Klara Castanho). O vilão, que tentou matar a sobrinha uma vez, tentará outra. Tudo para que a criança não seja herdeira da fortuna da família. Mas em vão, já que Paulinha consegue escapar.

Edith também passa a temer que seu filho seja prejudicado na partilha de bens e diz: “Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina”. Félix fica surpreso com a declaração: “Qual direito Jonathan tem mais que Paulinha?”.

Deixe uma resposta