Aniversário de Cocal é comemorado com entrega de obras

Entrega da reforma, revitalização e iluminação da Av: Coronel João Marques
Durante todo o dia da ultima quinta-feira (22/08), foi comemorado os 65 anos de Emancipação Politica de Cocal, a prefeitura preparou uma variedade de eventos para marcar esse dia tão especial.
O Prefeito realizou a vistoria em diversas obras que estão em andamento na zona urbana e rural, mostrando que seu trabalho é em prol do povo Cocalense. ” O primeiros meses da minha gestão, a população percebeu que a cidade está diferente. Isso resulta na melhoria dos serviços públicos, com foco na sua necessidade, com exemplo da saúde, educação, limpeza, iluminação e conservação da cidade” avaliou.
Em seguida, ele e sua equipe de Governo inauguraram diversas obras e na oportunidade anunciou o inicio de muitas que virão, demostrando assim o compromisso que vem tendo com a população durante sua administração. Lembrando que todas as obras entregues, em andamento e que irão iniciar são executadas com recursos próprios As principais obras entregues foram: 
  • Reforma, revitalização e iluminação da Av: Coronel João Marques;
  • 7 mil m² de calçamento na Localidade Vidéu. No local foi realizado uma solenidade que contou a participação da Banda Musical de Viçosa do Ceará, execução dos hinos do Brasil e Cocal, declamação de poemas, discursos e relatos de moradores que usaram do microfone e enfatizaram que a obra, é a realização de um sonho que era umas das principais necessidades da localidade, beneficiando assim, dezenas de famílias;
  • Aquisição e Inauguração do prédio onde funcionou a CNEC, que passou por uma grande reforma estrutural. Onde foi murado todo seu perímetro, trocado quase todo telhado da escola, substituído mais de 50% do madeiramento do telhado, foram feito as adequações para acessibilidade (rampa, corrimão), recuperada as salas de aulas, banheiros, área administrativa e reparos na entrada da escola, área de serviço, além de reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. A partir de agora o prédio funcionará a U.E. Domingos Alves Gomes.
Após ser inaugurado, dando continuidade a programação, o Prefeito, vereadores e secretariados participaram de um culto em ação de graças ministrado pelos pastores das Igrejas Evangélicas de Cocal, realizado no Patio da agora U.E. Domingos Alves Gomes. Por fim, toda equipe que compõe a atual administração participaram de uma santa missa na Igreja Matriz, celebrada  pelo Padre Roberto Francelino.

Deixe uma resposta