Após fiscalização do Prefeito Genival Bezerra, empresa irá refazer asfalto em Joaquim Pires

 

 

O asfalto da cidade de Joaquim Pires sempre foi um sonho da população. O prefeito Genival Bezerra (PT) em sua gestão anterior não mediu esforços para conseguir o tão sonhado benefício e buscou recursos federais e deixou seu mandato com dinheiro em caixa para a execução do serviço.

De acordo com o Prefeito Genival Bezerra, a gestão anterior não executou a obra de forma correta, tornando um asfalto de má qualidade. A CODEVASF fiscalizou e cobrou providências da prefeitura. O projeto previa um asfalto com 6 centímetros de espessura e a gestão passada fez com apenas 3 centímetros.

“Ao recebemos o laudo da fiscalização, instauramos um processo administrativo e acionamos a empresa, no qual se comprometeu a refazê-lo. Estamos aguardando as máquinas para iniciar a obra e algumas já se encontram em nossa cidade”, disse o Prefeito Genival Bezerra.

No início da obra houve muitas reclamações sobre a qualidade. Vários motociclistas que trafegavam pelo município tiveram prejuízos ao estacionar suas motocicletas. O asfalto não suportava o peso dos veículos, causando prejuízos aos seus proprietários e com isso muitos incidentes dessa natureza foram ocorridos na época.

informações do Facebook da Prefeitura

Deixe uma resposta