Até 20 de agosto sai proposta para o transporte público. “Doa em quem doer”, diz Florentino

                             População exige qualidade no transporte público
Até o dia 20 de agosto a Prefeitura de Parnaíba deverá apresentar à população uma proposta para solucionar o problema da precariedade do transporte público no município. O comunicado foi feito pelo prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, em seu pronunciamento na cerimônia comemorativa dos 30 anos da Academia Parnaibana de Letra e lançamento da edição 89 do anuário Almanaque da Parnaíba, realizada na noite desta sexta-feira (26). O prefeito disse que uma equipe de técnico na área de transporte e mobilidade, assessores jurídicos e outros profissionais estão trabalhando na elaboração do estudo que será apresentado em forma de proposta.
“Doa em quem doer nós vamos apresentar a nossa proposta de intervenção na área de transportes. Mas, se eu sentir que a cidade não aceitou, vamos reformular mediante um diálogo”, disse o prefeito. “E prosseguiu: só existe um caminho para acertar: o da humildade”.  O prefeito disse que os estudos levam em conta as reclamações da população que tem se manifestado nas ruas  e diretamente à Prefeitura exigindo soluções para a problemática do transporte público.
Florentino lembrou que o prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco deu início às medidas para melhorar os serviços de transportes, mas teve sua iniciativa prejudicada por ações judiciais.
EM TEMPO: Aguardemos, pois.
F. Carvalho, do www.a24horas.com

Deixe uma resposta