Firmino fala sobre aliança PSDB – PSC e diz que vai ouvir as propostas do ex-governador Mão Santa

Prefeito de Teresina Firmino Filho PSDB
A notícia que o ex-governador Mão Santa(PSC) possar vir como candidato ao Governo do Estado em 2014, está mexendo com muita gente no meio política estadual. Sinal disso, é que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), revelou nesta sexta-feira (28) que os tucanos estão abertos para ouvir as propostas de Mão Santa.
Para isso, Mão Santa deseja lançar chapa com coligação PSC e PSDB. “Ele ainda não falou sobre isso, mas é uma tese que temos que respeitar. Vamos recebê-lo para diálogo, mas tenho que lembra-lo que já existe outra aliança em andamento com o PSB e PMDB”, disse Firmino.
Comenta-se nos bastidores da políta que a candidatura do ex-governador só seria viável com o apoio do sobrinho: o vice-governador Zé Filho. O gestor deve assumir a cadeira a ser deixada por Wilson Martins em 4 de abril.
“O Aécio Neves precisa ter um palanque no Piauí e a única chance de isso acontecer é o PSDB firmando aliança política com PSC”, revelou o presidente do diretório municipal do PSC, Francisco Juriti

Deixe uma resposta