Avenida São Sebastião: cartão postal do desleixo da administração municipal

A precariedade em que se encontram as ruas e avenidas de Parnaíba é denunciada constantemente pela a população. A prefeitura iniciou uma operação denominada “tapa buracos”, que mais parece ‘operação bicho preguiça’ devido ao seu ritmo  vagaroso que na verdade não tem atendido a cidade.
DSC05657
Várias são as vias públicas que se encontram esburacadas, enquanto isso a prefeitura só faz grande mídia, já que de fato não tem resolvido a imensa problemática que aflige os nevos e bolsos do contribuinte parnaibano.
DSC05693
Um exemplo peculiar dessa falta de atitude, dentre muitos, é a Avenida São Sebastião, que há muito tempo encontra-se repleta de buracos em seus trechos e a população sofrendo diariamente e tendo que aturar a inércia da PMP.
DSC05694

Marcelo José dos Santos
Marcelo José dos Santos, que trabalha em um dos bares da avenida informou que já presenciou vários acidentes ocasionados pelos buracos, “quando chove a situação fica ainda mais complicada porque os buracos ficam empossados por água e o risco de acidentes aumenta” diz.
DSC05678
DSC05668
É imensamente necessário que a prefeitura resolva o quanto antes tal situação, pois a Avenida São Sebastião é um dos principais corredores viários da cidade, onde o tráfego de veículos é constante em todos os horários.Portal do Delta

Deixe uma resposta