Bandidos explodem terceira agência bancária em menos de uma semana

Bandidos explodiram a agência do Banco Bradesco no município de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina, na madrugada desta terça-feira (08). Na ação, os bandidos utilizaram veículos roubados durante a noite de ontem. A área está isolada e peritos realizam os primeiros levantamentos para descobrir pistas sobre o modo de operação do bando. 

                           Fotos: Campomaioremfoco
De acordo com informações da Polícia Civil de Campo Maior, uma das vítimas que teve o carro roubado foi identificado como José Rodrigues da Silva. 
“Não sabemos ainda quantos bandidos participaram da ação. As informações que colhemos é que eles fugiram em dois carros que foram tomados de assalto durante à noite. Não temos informações se foi levado algum dinheiro e a quantia”, disse o chefe de cartório, Baker Martins. 
No município, apenas o sistema de telefonia fixa funciona, uma vez que o bando cortou o sistema de internet e telefonia móvel. 
Esta é a terceira explosão a agências bancárias do Banco Bradesco nos últimos quatro dias, onde foram alvos os municípios de Monsenhor Gil, São João da Serra e Sigefredo Pacheco. 
Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Deixe uma resposta