Bell Marques se despede do Chiclete em show emocionante

Bell Marques se despediu do Chiclete com Banana em um show emocionante. No primeiro dia do carnaval de Salvador, nesta quinta-feira, 27, Bell se apresentou pela última vez como vocalista do grupo depois de 30 anos como líder da banda.
Bell levantou a galera com seus sucessos “Quero Chiclete”, “Diga que Valeu”, “100% Você”, entre outros. Em cerca de uma hora e meia, o vocalista teve de encurtar hits para que pudesse entregar o maior número de músicas para os fãs, ansiosos por relembrar os clássicos.
Através de um vídeo disponibilizado no Youtube, Bell anunciou em setembro o seu desligamento do Chiclete. Na época, o cantor e compositor avisou que continuará em carreira solo.
Foto: Divulgação
Recordista de shows
Com 31 anos de carreira, o grupo já gravou 27 discos, além de 2 DVDs. A banda, que conquistou diversos prêmios pelo Brasil e exterior, realiza cerca de 130 shows por ano. Além de Bell Marques, fazem parte da banda  os músicos Wado Marques, Waltinho Cruz, Lelo Lobão, Deny e Walmar Paim.
O show desta quinta em Salvador foi prestigiado por muitos famosos como Giovanna Lancellotti, Nicole Bahls, Andressa Suita e muitos outros.
Fonte: Ego

Deixe uma resposta