BURITI DOS LOPES – Policia cumpre mandado da justiça e prende acusado de estelionato

Diego Bundão (foto arquivo pessoal)
Operação das policias militar e civil das cidades de Caraúbas e Buriti dos Lopes, comandadas pelo sargento Vieira e pelo delegado Rodrigo Mello, cumpriram mandados de buscas, apreensão e prisão preventiva contra Diego Handerson de Carvalho, de 30 anos, conhecido como Diego Bundão, residente no bairro Cohab em Buriti dos Lopes, acusado pelo crime previsto em lei de estelionato. O mandado foi expedido pela juíza de Buriti dos Lopes, Maria do Perpétuo do Socorro Ivani de Vasconcelos. 
Policiais no posto Pirangi em Buriti dos Lopes
A prisão de Diego Bundão ocorreu por volta das 13hs da tarde de hoje(18.07.2013), efetuada por uma equipe do delegado Rodrigo Mello com apoio do GRP, quando o mesmo encontrava-se na praça da Graça em Parnaíba.  
Naquele mesmo horário, uma equipe de pelo menos 10 policiais sob o comando do sargento Vieira cumpriam um mandado de busca e apreensão no posto Pirangi, local de trabalho do acusado e apreendeu um paredão de som, uma CPU do escritório do citado posto, além da importância de R$ 1.015 reais em espécie. 

O material apreendido foi encaminhado para delegacia de Buriti dos Lopes e Diego conduzido para a central de flagrantes em Parnaíba e depois para cadeia pública de Buriti dos Lopes.

No final da tarde foi encaminhado para penitenciária mista de Parnaíba, onde encontra-se recolhido. 

Material apreendido chegando na delegacia de Buriti dos Lopes
Policia cumprindo mandado de busca e apreensão 
Fonte: Portal do Catita

Deixe uma resposta