Cai o Shopping Poty. Quase foi a maior tragédia no PI


Obra do shopping Rio Poty

Da redação do Portal Ai5
Uma grande parte da estrutura da obra do shopping Rio Poty, situada na avenida Marechal Castelo Branco, ao lado da Câmara Municipal de Teresina, desmoronou na madrugada desta quinta-feira (11/07). O desabamento aconteceu por volta de 01 hora da madrugada.
O Shopping Poty era considerado uma das maiores obras, ainda em construção, na cidade de Teresina. Sua inauguração estava prevista para 2014. Devido a forma rápida com que vinha se desenvolvendo a construção, alguns operários passavam a noite no local da obra. No momento do acidente, havia pelo menos cerca de quinze funcionários no local. Um funcionário conseguiu ser resgato dos escombros ainda com vida. O Corpo de Bombeiros confirmou que o funcionário identificado apenas como Daniel, não conseguiu antes do desabamento.
O presidente do CREA, Paulo Roberto Ferreira Oliveira, mandou engenheiros para vistoriar a área e vai abrir processo para investigar as falhas na construção.
“Há um erro com certeza. Vamos analisar e verificar os responsáveis para tomarmos as providências. O acidente aconteceu de madrugada, se fosse de dia, seria uma tragédia bem maior”, declarou Paulo Roberto.

Deixe uma resposta