Caminhoneiro escapa da morte, consegue emprego melhor e ganha duas vezes na loteria.

Bill Morgan quase foi esmagado até a morte por um acidente de caminhão no trabalho. O acidente não foi fatal, mas deixou Bill com uma delicada condição cardíaca. Quando uma medicação foi administrada para o seu problema de coração, Bill sofreu uma reação alérgica que causou um ataque cardíaco poderoso que o deixou clinicamente morto por 14 minutos. Após ser revivido pelos médicos, Morgan entrou em coma por 12 dias, período em no qual sua família foi aconselhada a desligar os aparelhos duas vezes. Inesperadamente, ele acordou do coma sem nenhum dano permanente. 
Depois de se recuperar, aos 37 anos de idade, Bill conseguiu um novo emprego, com um salário melhor e pediu a sua namorada de longa data, Lisa Wells, em casamento. Lisa aceitou. Uma semana depois, Morgan comprou uma raspadinha em uma banca de jornal. Bill riscou o bilhete até que percebeu que tinha acabado de ganhar um carro novo.
A estação de notícias local ficou tão espantada que enviou uma equipe para fazer uma história de sua maré de sorte. A equipe de reportagem pensou então que seria divertido para Bill recriar a compra. Ninguém poderia ter previsto o que aconteceu em seguida. O bilhete comprado para a encenação acabou sendo uma raspadinha vencedora de 250 mil dólares.

Fonte: The Evening

Deixe uma resposta