Caravana do PMDB passa por oito cidades do Piauí neste fim de semana

A série de visitas a todos os municípios piauienses por parte da comitiva peemedebista prosseguiu com sua chegada a mais cinco pontos. A Caravana PMDB, encabeçada pelo vice-governador do estado Zé Filho, marcou presença nas cidades de Olho D’Água do Piauí, Agricolândia, Miguel Leão, Curralinhos e Lagoinha do Piauí.
Em todos os municípios visitados, o vice-governador – acompanhado pela deputada estadual Juliana Moraes Souza, pelo deputado federal Marcelo Castro e pelo vice-presidente nacional do partido João Henrique Souza – esteve em contato com prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais do PMDB em cada ponto visitado. Outras autoridades, como os deputados Themístocles Filho e João Mádison, ainda se juntaram à comitiva.
“O PMDB é um partido que sempre se fez presente em todos os municípios do Piauí”, destacou o presidente do diretório municipal do partido em Olho D’Água do Piauí, Raimundo Eduardo. Ele destacou ainda a aproximação entre os níveis de governo: “A visita ao nosso município por parte do vice-governador é importante para que o estado conheça as necessidades que possuímos; para que haja esse diálogo”.
O vice-governador Zé Filho ressaltou a importância de fortalecer as cidades do interior. “Os municípios do Piauí tem que ser fortalecidos para que se tornem mais independentes. Vemos que muitas dessas cidades são como o povo do Piauí, que às vezes só precisam de uma oportunidade para se sustentar com seu próprio trabalho”, destacou Zé Filho. 
Cada visita resultou em uma reunião aberta à população. Neste sábado, 23, a caravana passa pelas cidades de Água Branca, São Gonçalo e Santo Antônio.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Deixe uma resposta