Carnaval de Buriti dos Lopes bate recorde de público e é sucesso total

Grande público, organização impecável e as melhores atrações! Assim foi o Carnaval de Buriti dos Lopes (PI), o sucesso do evento surpreendeu até mesmo os idealizadores da festa.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes realizou nos quatros dias de carnaval uma vasta programação referente à folia de momo. O Prefeito Júnior Percy participou das atividades e agradeceu o apoio de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente. O Prefeito Junior Percy entregou simbolicamente a chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval.“Estou muito muito feliz!  Buriti dos Lopes está de Parabéns, o evento foi sucesso total e tudo isso se deve dar credito a competente equipe que preparou toda essa festa. Estamos entre os melhores carnavais do Piauí, a festa foi um recorde de público” disse o prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

No ponto principal de eventos grandes atrações passaram, Janaína e Banda levantou o público que foi a euforia cantando e dançando os hits do carnaval. Outra atração que levou o povo ao delírio foi Tati Gril, a cantora também levantou o público com seu agitado repertorio.

Tati Gril,

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, multidão e atividades ao ar livre

Janaína e Banda

Outras bandas também passaram pelo palco localizado na Avenida Lívio de Carvalho, onde funcionou o corredor da folia.Uma megaestrutura foi montada para receber os foliões. O espaço contou com dois palcos e um grande aparato policial que garantiu a tranquilidade da festa.

O espaço também contou com apoio de Equipes da Secretária de Saúde para o conforto da população que prestigiou o evento.

O carnaval de Buriti dos Lopes teve a organização da Prefeitura da cidade e contou com o apoio do Governo do Estado. “Foi um carnaval tranquilo, onde todos puderam brincar e se divertir na paz e na alegria.

Parabéns aos buritienses que souberam receber com carinho os turistas que vieram para nossa cidade. Buriti dos Lopes se consolida como um dos melhores carnavais do Piauí” disse Junior.

ASCOM

Deixe uma resposta