Carro bate com R$ 30 mil em cigarros contrabandeados; 2 ficam feridos

Policiais em Floriano (PI) fizeram na noite da última sexta-feira (12) uma das maiores apreensões de cigarros importados da história da cidade. Foram cerca de 750 maços do produto, avaliados em R$ 30 mil. O fato inusitado é que o veículo com a carga contrabandeada se envolveu em um acidente de trânsito, que deixou os dois ocupantes feridos. 
O incidente aconteceu por volta de 21h30. Segundo o delegado Matheus Zanata, do 1º Distrito Policial de Floriano, uma barreira já era montada com apoio da Polícia Militar para parar o carro investigado. 

Porém, nas proximidades do presídio Vereda Grande, o veículo com o cigarro, um Corsa, chocou-se com um Versa em rodovia estadual. 

O motorista do Corsa foi transferido para Teresina em função da gravidade dos ferimentos. O outro ocupante, identificado apenas com as iniciais S.F.S, foi internado em observação no hospital Tibério Nunes, em Floriano. Sua participação no crime ainda é alvo de investigação. Já o condutor do Versa sofreu apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com o delegado, a carga vinha de São Paulo, mas seu destino não era Floriano. “Tudo indica que era Teresina”, suspeita Matheus Zanata. 

A carga de cigarros ficará a disposição da Justiça.
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Deixe uma resposta