Carro capota em av. e fecha trânsito de veículos pela Barão de Gurguéia

Uma colisão entre dois veículos na zona Sul de Teresina deixou o trânsito pela avenida Barão de Gurguéia interditado no fim da tarde desta segunda-feira (08). Outra consequência, foi que um dos carros tombou diversas vezes e acabou capotado em frente a SDU – Sul.
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
O Corpo de Bombeiros foi acionado porque o veículo que está com os pneus para o ar apresentou vazamento de combustível. O fluxo pela via pública foi paralisado para que não haja consequências mais graves do acidente.
Até o momento, não há informação de pessoas feridas. Os veículos envolvidos foram um Santana, cor preta, e um Pálio. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Valter Alencar. 
O motorista do Palio, Natanael Sampaio, disse ao Cidadeverde.com que estava na avenida Valter Alencar quando o outro motorista não respeito o sinal e invadiu. “Foi uma pancada muito forte. Um grande susto. O carro ficou apenas com a frente danificada”, conta.
Já o condutor do Santana, que se identificou apenas como Delson, revelou que é do Estado de Minas Gerais e que o veículo não possui seguro. “Não sei direito o que aconteceu. Não sei se avancei o sinal. Só sei que o carro rodopiou e virou”, defende-se.
Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

Deixe uma resposta