Carro é arrastado por 30 metros ao chocar-se com Metrô do Cariri

O acidente aconteceu na passagem de nível do cruzamento da Rua Pio IX com Avenida Carlos Cruz (bairro Franciscanos). (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um acidente envolvendo uma das composições do Metrô do Cariri foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 24, na passagem de nível do cruzamento da Rua Pio IX com Avenida Carlos Cruz (bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. A máquina seguia na direção Juazeiro – Crato quando abalroou em um veículo Fiat branco de placas KGR – 9415, inscrição de Exu, Pernambuco.
Com o impacto da batida, o carro foi arrastado por mais de 30 metros ao longo da via férrea. O motorista do carro, José Barbosa da Silva, de 75 anos, disse não ter escutado os avisos sonoros do trem. Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O motorista do carro, José Barbosa da Silva, de 75 anos, disse não ter escutado os avisos sonoros do trem. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O Metrô ficou parado por quase meia hora enquanto os próprios populares faziam a remoção do veículo que ficou bastante avariado. As cancelas de segurança que poderiam ter evitado a colisão, estão quebradas nesta passagem de nível.
O Metrô ficou parado por quase meia hora enquanto os próprios populares faziam a remoção do veículo que ficou bastante avariado. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Fonte: Miseria / André Costa

Deixe uma resposta