Carroceiro é assassinado a facadas após discussão na zona Norte

 

 

Nesta segunda-feira (24/07), um carroceiro identificado como Antônio Francisco Pessoa, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos seis facadas após uma discussão em um ferro velho, localizado no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina

Segundo informações da polícia, o carroceiro estava no ferro velho, já que sempre fazia negócios com o proprietário do estabelecimento negociando a venda de material reciclável, só que nos últimos dias, os dois estavam se desentendendo com frequência. No local, houve uma discussão com o dono identificado como Francisco Teres, os dois se esfaquearam e o jovem veio a óbito na esquina, dentro da residência de um vizinho.

“A Força Tática recebeu uma ligação de dois indivíduos que tinham entrado em desentendimento, chegando no local verificamos que um dos rapazes estava esfaqueado. O Francisco Teres que foi o autor ainda encontrava-se no local então a guarnição fez a prisão e o encaminhou até a Central de Flagrantes para os procedimentos. Ele alega que já estavam em desentendimento há algum tempo e hoje a vítima chegou no local já armado. Depois de ser agredido com uma perfuração no braço ele revidou e infelizmente o outro rapaz veio a óbito”, declarou o policial que atendeu a ocorrência.

Image title

Image title

Image title

 meio norte

Deixe uma resposta