Casal não acerta a conta em motel e o caso foi parar na central de flagrantes

Funcionário do motel formulando a queixa na central

Dois jovens passaram a noite de ontem e madrugada de hoje numa orgia em determinado motel de Parnaíba. No apartamento do recinto, o casal consumiu bebidas e todo o conteúdo do frigobar, além do serviço de quarto, importando na quantia de R$ 136 reais.

Quando pela manhã, por volta das 7hs, o funcionário do motel fechou a conta para mudança de turno, indo até o apartamento onde o casal estava pernoitando para receber o dinheiro da despesa, encontrando apenas um garoto, informando de quem pagaria a conta era seu companheiro, que não foi encontrado no quarto e tão pouco no interior do motel, e nesse momento a policia foi acionada, o jovem disse que não tinha dinheiro, que em razão do fato, acabou sendo conduzido a central de flagrantes.

No comissariado, o “furador” que não teve o nome informado, disse que seu companheiro(a) era filho de um politico, ex-prefeito de uma cidade do Maranhão, mas não soube dizer o nome.

CIDADE DAS ARMAS

Pau de fogo com 6 munições intactas

Foi preso por volta das 23hs 30 da noite dessa terça-feira(29/10), o nacional Dinavan Pablo de Oliveira, conhecido Negro Drama, de 22 anos, residente a rua Fausto Basto, nº 556, bairro São Vicente de Paulo.

 O citado foi flagrado em um bar localizado a rua principal daquele bairro, portando na cintura, debaixo da camisa, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, que recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes.

 O delegado Marco Pereira Basto despachou uma fiança no valor de R$ 680.40 para soltura do investigado, que foi paga e o mesmo liberado ainda na madrugada.

Deixe uma resposta