Cemitério de carros na prefeitura de Parnaíba

CIMG1567
Enquanto a prefeitura municipal de Parnaíba usa a lei do menor esforço alugando carros, tem um pátio do município que com tantos veículos (seminovos) abandonados já se transformou em um verdadeiro cemitério automotivo. As fotos revelam um cruel descaso por cima de tremendo desrespeito por parte dos gestores do executivo municipal com o patrimônio público da cidade.
005
Ambulâncias, ônibus, e vários outros tipos de automóveis estão expostos ao tempo e ao sucateamento. O cenário de abandono é triste, mais parece um amontoado de ferros velhos, porém se vê que muitos desses veículos são seminovos.
CIMG1570
Pelo que disse o prefeito Florentino na TV, ele gosta de arrecadar, já falou em criar mais taxas com intuito de inchar mais ainda os cofres da prefeitura com o suado dinheiro do povo, em breve deverá ser cobrado, segundo o mandatário da cidade, valores referente a estacionamento em parte da zona  central de Parnaíba.
Se houvesse tivesse zelo com o dinheiro do povo, a prefeitura parnaibana através das autoridades constituídas teria a hombridade de consertar os veículos seminovos e poderia perfeitamente leiloar os inservíveis.
CIMG1568

Descaso duplo: uma garrafa plastica pendurada na Kombi pode acumular água das chuvas e atrair o mosquita da dengue para proliferação
Enquanto parte da frota oficial se acaba ao abandono no pátio da prefeitura como também no depósito da estrada de ferro, a PMP aluga uma frota paralela. Sabe-se lá de quem.
Diante dos fatos fotográficos, fica a pergunta se isso é imoral ou ilegal ou engorda?

Deixe uma resposta