Cocal: Jovem violentado com golpe de foice no pescoço veio a óbito.

O jovem Daniel de Moraes Silva, 22 anos, residente na Baixa do Mutirão em Cocal, que foi agredido por um vizinho identificado apenas por ‘Chagas’ que lhe desferiu um golpe de foice na região do pescoço na noite desta segunda-feira (15/07), veio a óbito por volta das 2h30min desta terça-feira (16/07) no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Daniel foi levado as pressas para o hospital local, perdeu muito sangue e devido a gravidade dos ferimentos, foi removido as pressas para o HEDA, no trajeto, próximo à Buriti dos Lopes ele foi removido pela UTI móvel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De a cordo com B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na manhã de hoje (16/07) pela mãe da vitima, o acusado seria um homem identificado apenas como Chagas, que tem inimizade com a vítima e ficou a espera de Daniel para cometer o crime. Ainda de acordo com a mãe da vitima, ela afirma que a inimizade teria começado após Chagas ter agredido um idoso conhecido de Daniel à facadas e Daniel teria defendido o senhor.
A Polícia está em diligência desde o momento do crime, mas o acusado ainda não foi encontrado.
fonte blog do coveiro

Deixe uma resposta