Comunidades e Câmara celebram Dia Internacional da Mulher

As comunidades do Santa Luzia e Joaz Sousa realizaram nesta sexta-feira (08) programação alusiva ao Dia Internacional das Mulheres. Os populares se reuniram para lembrar a importância da data e o papel da mulher no contexto da sociedade atual, sobretudo em Parnaíba.

O vereador André Neves esteve presente nos eventos, ouviu reivindicações e falou sobre projetos para a região. Segundo ele, o aumento da participação feminina nas diversas áreas é imprescindível. “Precisamos avançar ainda mais, por exemplo no combate a violência doméstica”, disse.


No Santa Luzia a manifestação contou com uma caminhada pelas ruas do bairro. Já no Joaz Sousa, a festa foi na sede da Associação de Moradores. “A revitalização da Lagoa do Bebedouro e o recapeamento asfáltico da estrada Rosápolis são fundamentais para o povo daqui”, explica.

Sessão Solene
Depois de visitar as comunidades, André Neves participou de sessão solene em homenagem às mulheres, no plenário do Poder Legislativo. Na ocasião, o vereador condecorou sua avó Francisca Neves (in memoriam) com diploma de Mérito. “Foi quem me criou e incentivou a entrar na política”, finalizou.



Câmara Municipal de Parnaíba

Deixe uma resposta