Concurso de Luís Correia é anulado

Oconcurso foi anulado e os cargos mantidos.
 
concurso público de Luís Correia realizado em 2010 foi anulado após auditoria realizada e que comprovou muitas irregularidades. Os funcionários que são 220 concursados estavam temerosos em perder o cargo após anulação do concurso. A prefeita Adriane Prado, em decreto, anulou o concurso e garantiu no mesmo documento a permanência dos nomeados em seus cargos e funções. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na terça-feira (03).
“Tendo em vista as irregularidades comprovadas na auditoria realizada no concurso de 2010, considerando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência contido na Constituição Federal, e que a administração pública pode anular seus próprios atos quando considerados ilegais resolvemos anular o concurso público através do decreto nº 046/2013, após a conclusão dos procedimentos de auditoria realizados pela administração.
No entanto, nossa administração teve a preocupação de no mesmo decreto assegurar o direito de ampla defesa e a permanência de todos os empossados, em respeito a todos os servidores e a população Luiscorreiense para quem é necessário assegurar a qualidade e a continuidade dos serviços públicos prestados.”

Deixe uma resposta