Confira os jogos da 32ª rodada do Brasileirão

Com os resultados da última rodada do Brasileirão, o clima de disputa e tensão, que parecia que ficaria só na parte de baixo da tabela, reascendeu no topo da tabela. A diferença para o quarto colocado, Atlético-PR, e o quinto, Goiás, é de apenas três pontos, a menor distância desde a 21ª rodada.
Em busca da salvação, Vasco e Coritiba fazem em Macaé o jogo mais importante deste sábado. Quatro pontos acima da zona de rebaixamento, o Coritiba encara o Vasco, que precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A. A rodada também pode já definir matematicamente o primeiro rebaixado: Náutico.
São Paulo x Portuguesa
Local: Morumbi
Horário: 19h30 (Brasília)
O clássico entre São Paulo e Portuguesa tem um objetivo que não é exatamente o que as equipes pretendiam no início da competição. Uma vitória tornaria mais improvável o risco de rebaixamento para ambos. O Tricolor já está em 9º, com 43 pontos, e deve fazer seu último jogo em casa no Brasileirão, graças a uma punição com perda de mandos de campo pela briga de torcedores no jogo contra o Corinthians. A Lusa, 14ª colocada, com 39 pontos, tenta manter o segundo turno perfeito em clássicos contra os clubes mais fortes do estado, após golear o Corinthians por 4 a 0 e o Santos por 3 a 0.
 
O time da capital contará com a volta de Paulo Henrique Ganso, que não jogou pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional-COL, por suspensão, e o zagueiro Antônio Carlos, que fez dois gols contra os colombianos, mas não esteve no time que venceu o Inter-RS na rodada anterior. O atacante Luis Fabiano também jogou no meio de semana, mas será poupado ante a Lusa. 
A Rubro-Verde não terá o atacante Bergson, com entorse no joelho direito, mas pode ter os retornos de Diogo e Ferdinando, que treinaram com bola após lesões mais sérias. Muralha e Moisés Moura já estão relacionados, mas este último pode perder a posição para Lima, que fez boa partida contra o Flamengo, no empate em 0 a 0. 
Vasco x Coritiba 
Local: Moarcyzão, Macaé
Hora: 19h30 (Brasília)
Buscando recuperação e vida nova no Brasileirão, o Vasco estreia seu novo técnico na competição diante do Coritiba. Desesperados para se livrar do rebaixamento, os times vão a campo bastante ousados e diferentes.
Do lado do Vasco, mudanças em todos os setores. No ataque, o jovem Thalles deve ser barrado para a entrada de Edmison, que fará dupla com Marlone; André foi cortado por Adilson, devido à atraso. Abuda e Pedro Ken serão a dupla de volantes, já que Sandro Silva está suspenso. Outro mudança é a saída do lateral Nei, suspenso, para a entrada de Fillipe Soutto.
Pelo lado do Coritiba, o time será o mesmo que goleou o Grêmio no último final de semana e vateu o líder Cruzeiro duas rodadas atrás. A novidade é Lincoln, que volta de suspensão automática. Já o atacante Deivid, recuperado de lesão, será opção no banco.
Atlético-MG x Náutico
Local: Independência
Hora: 21h (Brasília)
Sem maiores planos no Brasileirão, Atlético-MG e Naútico fazem jogo sem aspirações e para cumprir tabela. Para o Galo, será uma oportunidade de testar posições para montar o time titular do Mundial; por isso, muitas mudanças. Na zaga, Rever, recuperado de lesão, volta ao time no lugar de Emerson; enquanto na lateral esquerda, Júnior César dá lugar a Lucas Cândido.  No meio-campo, Guilherme entra na vaga de Luan.
Já o Náutico, que pode ser rebaixado matematicamente em caso de derrota neste sábado, prefer pensar em jogo a jogo. Durante a semana, o técnico Martelotte chegou a esboçar um time com atletas jovens, mas repensou a ideia e manterá  abase que vem atuando no Brasileiro.
Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta