Copa Atalaia já está sendo uma das mais disputadas competições do norte Piauiense.

 

 

 

Uma das competições mais bem paga da região norte, a Copa Atalaia já vem sendo sucesso em público, organizado pela Prefeitura Municipal de Luis Correia, através da Coordenadoria de Esporte, a Copa Atalaia traz em disputa 16 equipes dividida em 04 chaves de 04, com destaque para equipes dos estados vizinhos do Maranhão e Ceará, além de boas equipes das cidade de Buriti e Parnaíba, sem falar nas equipes de nossa cidade que vem se destacando a cada jogo, jogando de igual pra igual.

O Luiscorreiense é amante do futsal, desde a abertura, todos os jogos vem sendo lotado, além de ser bem disputado.

INDEPENDENTE
JUVENTUDE
HAMILTON E HERNADES
ÁRBITROS
NAÚTICO ILHA
AGUIA DE OURO
TEIA E BARRETA
ÁRBITROS
Veja como o publico é o maior brilho, presença de peso.
ENCASA
FCJ Equipe 100% da Competição.
TEIA E JOACIR
ÁRBITOS

As presenças nas arquibancadas do Prefeito Kim do Caranguejo, Presidente da Câmara Zé Maria e o Vereador Valdemir Pereira, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Paulinho.

LIBERTAD
ESQUADRA CRUZMALTINA
TEIA E JOACIR
ÁRBITOS
FCJ
NÁUTICO ILHA
HAMILTON E TEIA
ÁRBITROS
COORDENADOR DE ESPORTES
ZÉ PAULO SOARES
JUVENTUDE
LIBERTAD
HAMILTON E TEIA
ÁRBITROS
SELEÇÃO BURITIENSE
EDEPESCA
BARRETA E JOACIR
ÁRBITROS

 

Uma das melhores partidas até o momento, uma disputa de duas das melhores equipes da competição, Edepesca e Sel. Buriti mostraram o verdadeiro futsal bem jogado, disputa dentro de quadra, de igual pra igual, onde favoreceu a técnica e o conjunto.
As equipes trazem atletas de nível nacional, onde competem com equipes interestaduais, dentre eles um dos melhores jogadores da Copa Norte 2016.
Não se pode deixar de falar das equipes de Barroquinha e Brunão, equipes que são acostumada a chegar em retas finais, Barroquinha que hoje tem vários atletas que já defenderam a equipe do Brunão, uma boa partida, prevaleceu a calma e experiencia de jogadores que disputaram títulos neste ano, equipe de Barroquinha.
BARROQUINHA
BRUNÃO
PAULO HENRIQUE E BARRETA
ÁRBITROS

 

 Tivemos a presença do Secretário de Esporte da vizinha cidade de Parnaíba, Maksuel Brandão e Assessores.
Outra autoridade que marcou presença, foi o Prefeito de Buriti Junior Percy com seus atletas após a vitória sobre Edepesca.
Coordenador de Esporte Zé Paulo, Prefeito de Buriti Junior Percy e Secretario de Turismo de Luis Correia Alan Victor.

Ascompmlc.

Deixe uma resposta