COPA JOAQUIMPIRENSE: Novo Piauí Vence de Virada o Sem Terra e se Classifica Para Próxima fase.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, realizou no último final de semana, 02 e 03 de dezembro, mais uma rodada da Copa Joaquimpirense de Futebol 2017, às 16h no Estádio Municipal João Filomeno. Os jogos foram entre as equipes: Novo Piauí x Sem Terra e Zé Pereira x Contendas.

No sábado, o Novo Piauí conquistou sua primeira vitória na Copa. O time comandado pelo Técnico Raimundo Nóca, venceu o Sem Terra de virada, por 4 a 2 e garantiu a sua classificação para próxima fase. O primeiro gol saiu dos pés de Moisés e Daniel para o Sem Terra, abrindo o placar logo no início da partida. No final do primeiro tempo, o Novo Piauí conseguiu empatar o jogo. O camisa 10, Carlinhos se encarregou de fazer o primeiro e o segundo gol de empate. Na segunda etapa, o jogador Raílton fez o terceiro, e o quarto saiu novamente dos pés de Carlinhos, assegurando a vitória do seu time.

Já no domingo, a forte equipe da Zé Pereira foi surpreendida pelo time de Contendas. O time do longá, zona rural de Joaquim Pires, levou a disputa para as penalidades após o empate por 1 x 1. Com esses resultados, Contendas e Novo Piauí estão classificadas para próxima fase da competição.

O jogo de sábado teve a transmissão da Rádio Ilha FM, 98.1. Com a narração de Genílson Santos e do ex-técnico da seleção joaquimpirense, Salvador.

ASCOM JP

Deixe uma resposta