CRATO-CE: CORPO DE JOVEM CRIVADO DE BALAS FOI ENCONTRADO NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA

Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no quarto considerando o intervalo de uma semana. O jovem Sidnei Ferreira de Lima, de 24 anos, apelidado por Bibidi, que residia na Rua Wellinton Ferreira Neto, 32 (Bairro Independência), foi assassinado com dois tiros de revólver à altura dos peitos. Segundo vizinhos, ele foi visto saindo de casa por volta das 20 horas desta terça-feira e, algum tempo depois, populares comentaram sobre estampidos de arma de fogo.

O corpo do rapaz foi encontrado pela madrugada com dois tiros de revólver à altura dos peitos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O corpo do rapaz foi encontrado pela madrugada na mesma rua em que morava quando a polícia foi avisada e acionou o rabecão e a perícia criminal. De acordo com um levantamento feito no Sistema de Informações Policiais, Bibidi respondia seis inquéritos por furtos, sendo dois na forma tentada. Além disso, crimes de lesão corporal e violência doméstica. Contra ele já havia uma medida protetiva para ficar distante dos pais que residem na zona rural de Caririaçu. Por isso, morava com uma irmã em Crato.

Na noite da última quarta-feira foi assassinado em Crato o funcionário público municipal, Francisco Aleixo Soares Filho, de 37 anos, morto a tiros dentro de sua casa no Seminário. Já na noite de sexta-feira, o pedreiro Roberto Garcia de Oliveira, de 22 anos, foi vítima de homicídio à faca e o corpo desovado dentro do Canal do Rio Grangeiro no bairro Pimenta. Por volta das 18 horas de domingo, o agricultor Cristiano José do Nascimento, de 21 anos, o Tiano, foi morto a tiros no Seminário. 


Fonte: Miséria

Deixe uma resposta