Criminosos trocam tiros com a polícia em perseguição na zona Sul

Na manhã desta quinta-feira (09/11), policiais realizaram a prisão de quatro jovens acusados de praticar uma série de assaltos e sequestros na cidade. Os criminosos atiraram contra a guarnição da Polícia Militar na tentativa de fugir da perseguição, mas não obtiveram êxito.

“Hoje pela manhã nós tivemos informação que um veículo modelo Fiat Uno Vivace estaria envolvido em diversos roubos e um deles era em uma padaria próximo a Companhia. De imediato eu chamei o tenente Paulo Roberto e o soldado Gadelha e em perseguição conseguimos avistar o veículo. Fizemos o acompanhamento, eles atiraram contra a guarnição, revidamos, houve troca de tiros e atiramos nos pneus. Eles já sem condições de dirigir porque os pneus estavam furados colidiram com outro veiculo”, declarou o comandante.

Os criminosos bateram em um carro na avenida Maranhão e se entregaram à polícia. Diversos produtos roubados foram encontrados dentro do veículo. “Agora temos várias pessoas se deslocando para a Central de Flagrantes resgatar seus objetos. Eles já são bem conhecidos da polícia”, disse.

Deixe uma resposta