De frente com Gabi, Anitta revela origens: “Tudo que aprendi na música foi na igreja”

De frente com Gabi, Anitta revela origens: “Tudo que aprendi na música foi na igreja”

A cantora Anitta, que se tornou nacionalmente conhecida com a música “Show das Poderosas”, gravou entrevista para o programa De Frente com Gabi, nesta quinta-feira, 25 de julho.
Na conversa com a jornalista Marília Gabriela, Anitta revelou que todo seu conhecimento musical foi adquirido durante o tempo em que frequentava cultos no Rio de Janeiro: “Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja”, disse Anitta.
Numa entrevista anterior, a cantora afirmou que o gosto pelos bailes funk havia contribuído para seu afastamento da fé: “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, revelou.
Na entrevista a Gabi, Anitta disse que não é afeita a constantes trocas de parceiros: “Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim. Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”, pontuou.
Sobre o figurino usado em seus shows, a cantora diz que suas preferências mudaram ao longo do tempo: “No início eu tinha um mau gosto… Tem roupa que hoje eu olho e penso: ‘eu usava isso?’”, afirmou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Deixe uma resposta