Deputado Tererê diz que a forma mais viável para o PSDB chegar ao Governo é indicando um vice

O deputado estadual do PSDB, Deusimar Brito, o Tererê revelou ao GP1 que gostaria de ser o vice de Zé Filho  (PMDB), caso Wilson Martins saia do Governo para concorrer ao Senado Federal. Nesse caso, como vice-governador, o peemedebista assumiria o Palácio de Karnak.

O parlamentar disse que um convite dessa envergadura seria uma prova de reconhecimento de seu trabalho como líder político. “Ficaria muito feliz se eu recebesse o convite para ser o vice do Zé Filho se ele assumisse o Governo. Em meu partido, tem nomes competentes, mas se a lembrança fosse do meu nome, eu aceitaria, seria uma grande honra”, frisou.

Ao “desenhar” um contexto político para 2014, Tererê avaliou que a maneira mais viável para o PSDB chegar ao poder estadual, seria aceitando ser vice numa chapa majoritária.

“O PSDB é um partido forte e importante para o estado, sobretudo, em Teresina. Acredito que a indicação de um tucano para ser vice em uma chapa majoritária seria a maneira mais viável para chegarmos ao Palácio de Karnak. Tudo seria questão de cautela e paciência”, disse.

Por Germana Chaves GP1  

Deixe uma resposta