DESCASO: Prefeitura de Parnaíba larga 03 ônibus no lixão e abandona outros vários veículos a ação do tempo em pátio do município

A prefeitura de Parnaíba está deixando o povo sem médicos, sem remédios, andando em areial ou em calçamentos e asfaltos quebrados sob o argumento que o dinheiro é escasso. Vejam o contra- senso. Como se pode entender isso, se a prefeitura jogou no lixão da cidade 03 ônibus escolares, 02 utilitários um veículo de passageiros e um trailer. Além é claro, de mais outros veículos também jogados em pátio da PMP, conforme registrado em matéria do Portal do Delta no endereço eletronico ( http://www.portaldodelta.com/cemiterios-de-carros-na-prefeitura-de-parnaiba/ ), de 22 de favereiro deste ano.

A lei determina o leilão para bens inservíveis ao patrimônio público das três esferas públicas administrativas. Em Parnaíba (PI) para espanto geral, a prefeitura em vez de leiloar os ônibus e outros carros, preferiu jogá-los no lixão e também deixar outros automóveis seminovos abandonados em pátio municipal esperando o sucateamento pelo tempo ao invés de coloca-los em manutenção e coloca-los para o serviço público.

O desperdício da prefeitura é muito grande, já que se tais veículos não servissem para desempenhar as funções da municipalidade, a solução seria bastante simples, colocar os veículos em leilão.

Abaixo outros veículos do patrimônio municipal abandonados em pátio da PMP.

Nota-se que a falta de espírito público na gestão municipal vem desde a entrada do atual seguimento político no poder executivo de Parnaíba no ano de 2005 com Zé hamilton e seu sucessor Florentino do PT.

Pois, enquanto a prefeitura municipal de Parnaíba usa a lei do menor esforço alugando carros, tem um pátio do município que com tantos veículos (seminovos) abandonados já se transformou em um verdadeiro cemitério automotivo. As fotos revelam um cruel descaso em cima de um tremendo desrespeito por parte dos gestores do executivo municipal com o patrimônio público da cidade.

Ambulâncias, ônibus, e vários outros tipos de automóveis estão expostos ao tempo e ao sucateamento. O cenário de abandono é triste, mais parece um amontoado de ferros velhos, porém se vê que muitos desses veículos são seminovos, o que revela o tamanho absurdo por parte da prefeitura parnaibana

Se houvesse zelo com o dinheiro do povo, a prefeitura municipal através das autoridades constituídas teria a hombridade de consertar os veículos seminovos e poderia perfeitamente leiloar os inservíveis.

Enquanto parte da frota oficial se acaba no abandono no pátio da prefeitura como também no depósito da estrada de ferro, como também no lixão municipal. a PMP aluga uma frota paralela. Sabe-se lá de quem

Deixe uma resposta