Detran de Parnaíba está há 5 dias com sistema de comunicação fora do ar

Detran de Parnaíba – movimento fraco na semana

O Sistema de gerenciamento eletrônico da 1ª Ciretran de Parnaíba está fora do ar desde a última segunda-feira(11), e os usuários ficam impossibilitados de realizar os serviços oferecidos pelo órgão.

Os usuários não conseguem atendimentos oferecidos pela instituição

“Estou com dois dias aqui em Parnaíba para emplacar minha moto e não consigo por que sistema não funciona”, disse Raimundo Lima, procedente de Cocal da Estação.

Computador desligado, que a partir de segunda-feira(18) será interligado a cabos de fibra ótica, para melhor atender os usuários

Segundo Antonio de Pádua, atendente de consultas, os computadores do órgão que estão fora do ar, se deve pelo fato da implantação do novo sistema, de fibra ótica, que está em fase final de conclusão na 1ª Ciretran de Parnaíba, e que na segunda-feira, tudo voltará ao normal, disse ele.

O atendente de um guichê, João Brandão, ganhou folga forçada por 5 dias, só está no local de trabalho para assinar o ponto

Procurado pela reportagem, o diretor do órgão, João Batista Oliveira, estava em uma reunião com meia dúzia de funcionários e que tinha passado dois dias em Teresina tratando de assunto relativos à instituição, assim informou o despachante Joaquim Turbina.

Postado por

Deixe uma resposta