Do Portal 180graus:Briga entre deputada Flora Isabel e Belê Medeiros vai parar na Delegacia

Floral Izabel e Belê Medeiros
Floral Izabel (PT)                                             Belê Medeiros (PSB)
O bate-boca entre a deputada estadual Flora Isabel (PT) e Belê Medeiros (PSB) está longe de ter um fim. A petista informou em sua página no facebook que irá acionar a Delegacia da Mulher e de Crimes na Internet contra a parlamentar socialista.
A discussão entre as deputadas reacendeu as divergências existentes entre o Partido dos Trabalhadores e o PSB do governador Wilson Martins. A briga teve início na sessão da terça-feira (25/06), quando Belê começou a criticar o governo petista e lembrou que o mensalão é uma vergonha para a história política do país.
Flora Isabel não gostou das declarações da colega e fez críticas ao posicionamento de Belê. Inconformada com as declarações de Flora, Belê respondeu “essa é a minha opinião e vou continuar falando independente de agradar ou não”. Flora ficou enfurecida e atacou a socialista.
Pagina do facebook de Fora Izabel
“Ela quer fazer igual fazia em Picos quando era secretária cheia de desmandos. Têm um monte de processos que ela respondendo por lá”. A discussão entre as duas ocorreu no momento em que o deputado Fábio Novo fazia um pronunciamento sobre as manifestações nas ruas do pais.
A petista afirma que também vai acionar a Delegacia de Crimes Virtuais pois segundo ela teria sofrido “agressões’ na internet. A discussão levou o presidente da assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB) a interromper a sessão e a convocar os deputados para uma reunião de emergência, que parece que não teve efeito já que Flora se mostra disposta a levar a discussão as últimas consequências.

Deixe uma resposta