Dois ônibus da região de Campo Maior, que fazem linha pra São Paulo, se chocam; Uma pessoa morreu

Uma pessoa morreu em um acidente entre dois ônibus na manhã desta segunda-feira (16), na BR-050, em Cristalina, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.
Os dois ônibus viajavam em comboio voltando de São Paulo, quando por volta das 6h30 e a vítima fatal é Antonio Carlos, natural de Coivaras-PI. Um ônibus bateu na traseira do outro, que pegou fogo e Antonio Carlos ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado. Oito pessoas ficaram feridas, segundo informações do hospital municipal da cidade.
O coletivo que pegou fogo pertence ao motorista Renato, que costumeiramente faz linha de São Miguel do Tapuio a São Paulo. Renato tomou as providências necessárias para que os outros passageiros prosseguissem viagem. O corpo de Antonio Carlos será trasladado para a cidade natal.

O outro ônibus que esteve na cena do acidente é de propriedade de Gilson Soares, de Castelo do Piauí, onde disse que o pessoal de apoio está dando assistência ao motorista que sofreu escoriações e aos passageiros que viajavam em seu ônibus.

Fonte: G1 e camelonorádio.com

Deixe uma resposta