DUAS MULHERES são mortas a golpes de machado no PI

84a52e8b57c2c6eb4c5f7001200561bb

No final da tarde desta quinta-feira, a polícia conseguiu prender o suspeito de ter matado duas mulheres com golpes de machado no município de Monsenhor Gil, distante 55 quilômetros de Teresina.

Wilton Costa da Silva estava na casa de familiares e será encaminhado ainda hoje para a Central de Flagrantes em Teresina.

MORTE EM MONSENHOR GIL
Duas mulheres com a identidade ainda não reveladas foram mortas com golpes de machado na tarde desta quinta-feira (13/02) no município de Monsenhor Gil, região Centro do estado. De acordo com informações extra-oficiais as vítimas não tem nenhum grau de parentesco. O assassino é um rapaz de aproximadamente 23 anos, que há dois anos atrás passou por tratamentos para desintoxicação, devido ao excessivo consumo de drogas. Moradores acreditam que uma recaída pode ter sido o motivo da reação do acusado.

Segundo fontes que estão no local do crime, no momento da ação, quatro mulheres residentes do povoado Goiabeiras, distante cerca de 20 km do centro da cidade, estavam trabalhando na quebra de coco babaçu, dentro do matagal, quando o rapaz, que teria passado por problemas com drogas e depressão, teria chegado descontrolado e tomado para si um dos machados. Duas mulheres foram atingidas, outras duas conseguiram fugir.

Um grupo de policiais já se deslocou para o local. As buscas a partir de agora serão na tentativa de prender o acusado que segue foragido, dentro do matagal na região.

Deixe uma resposta