Dudu se irrita com declarações do deputado Tererê e diz que tucano não tem moral no PSDB

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, ficou irritado com as declarações dadas ao GP1  pelo deputado estadual do PSDB, Deusimar Britto, o Tererê. O tucano fez uma breve retrospectiva das duas últimas eleições – 2010 e 2012 – quando o Partido dos Trabalhadores sinalizou para um possível apoio ao PTB, mas no último momento, acabou recuando.

Imagem: Reprodução Vereador Dudu(Imagem:Reprodução )Vereador Dudu

Dudu jogou duro contra o parlamentar do PSDB e disse que ele, “não tem moral” e “nem cacife” para falar de seu partido. “O Tererê não tem moral, direito e nem cacife para falar do PT, aliás, ele não tem moral nem no partido dele, e quer falar do meu? Eu digo isso porque quem diz é ele mesmo pra quem quiser ouvir”, disparou.

O vereador petista não parou por ai e relembrou que Tererê está na Assembleia Legislativa graças ao Governo que derrotou o PSDB. “Ele só está na Assembleia graças a um Governo apoiado pelo PT e que derrotou o candidato do partido dele [Sílvio Mendes]. Ele deve parar de se meter na vida dos outros e se dedicar às coisas que ele vive falando na Assembleia e que ninguém dá a menor atenção”, ironizou.

As declarações

Tererê concedeu entrevista ao GP1 e criticou a possível aliança entre PT, PTB e PP para 2014. Na avaliação do tucano, existe a possibilidade de ocorrer um “troco” dos petebistas contra os petistas.

Imagem: Divulgação Deputado Tererê(Imagem:Divulgação )Deputado Tererê

O deputado se referiu a dois momentos, o primeiro no pleito de 2010, quando Wellington Dias sinalizou apoiar João Vicente ao Governo do Estado e, o segundo em 2012, onde o PT apontou para uma aliança com o PTB na reeleição de Elmano Férrer à Prefeitura de Teresina, mas como em 2010, o enlace político não se concretizou.

Deixe uma resposta