Dupla rouba mais de 25 mil reais da Agência dos Correios em Luis Correia

Na tarde desta sexta feira (01) dois elementos assaltaram a agência dos Correios na cidade de Luis correia por volta das 16 horas, três funcionários e o gerente foram feitos reféns e trancados dentro de uma sala sem o chip de seus celulares, os bandidos roubaram pelo menos 25 mil reais dos cofres da agência e ninguém se feriu na ação dos elementos, porém nenhuma informação ou pista sobre os bandidos que chegaram a pé e com chapéu de palha foi anotada por funcionários ou registrada por câmeras que não existem.

Na fuga os bandidos roubaram a moto do gerente dos Correios, uma Bros vermelha com placa de Parnaíba NIJ – 2645. Segundo informações um dos elementos disse não querer nada dos funcionários, mas sim, o dinheiro do governo que é mal distribuído. Os bandidos foram direto ao cofre e espertos deixando uma informação na porta da agência que dizia, “sistema esta fora do ar” enquanto um dos bandidos estava na porta orientando os clientes para voltarem depois.

As guarnições da Força Tática de Parnaíba e outra da PMTUR da Cia de Luis Correia fizeram busca aos criminosos e suspeitam que os mesmos não sejam da região, pela habilidade em enganar. No ato criminoso os bandidos usaram um revolver que segundo informações parecia um calibre 38, até o fechamento da matéria ainda não havia sido encontrada a moto e nem os ladrões. O gerente prestou depoimento na Central de Flagrantes em Parnaíba e a Policia Federal deve entrar na investigação do caso.

Deixe uma resposta