Duplo homicídio no Alto Santa Maria, em Parnaíba

,

Ivanildo Santos Santana, vítima de assassinato
Madrugada de sangue em Parnaíba-PI; Violência Urbana: Dois homens foram assassinados no bairro Alto Santa Maria nessa madrugada.
Um duplo homicídio foi registrado em Parnaíba por volta das 2hs da madrugada de hoje (07), no bairro Alto Santa Maria. O ajudante de pedreiro de nome Antonio Martiniano dos Santos, de 39 anos, natural de Luis Correia, residente na Quara 12, casa C, no conjunto Raul Bacelar, matou com golpes de uma faca de mesa, Ivanildo Santos de Santana, de 26 anos, e João Aporto de Lima, de 28 anos, ambos residentes no bairro Alto Santa Matia em Parnaíba.

João Aporto de Lima, vítima de assassi

O acusado pelos crimes foi preso em flagrante por uma equipe de policiais lotados na força tática de Parnaíba, sob o comando do 1º sargento Paulo Roberto Jericó, que adentraram em uma casa localizada a Rua Iracema Pires de Castro, nº 112, bem próximo a cena dos crimes e efetuaram a prisão, sendo o mesmo conduzido a Central de Flagrantes no bairro São Benedito.

Em seu em depoimento o acusado, que aparentava sinais de embriaguez, de forma tranquila  confessou o crime e disse que o motivo foi porque as vítimas lhe agrediram fisicamente durante uma suposta tentativa de assalto.
Antônio Martiniano dos Santos, acusado de duplo homicídio

Os corpos das vítimas estavam em locais diferentes, um quarteirão próximo do outro, já que eles foram mortos pelo mesma pessoa.

O carro tumba do Posto Avançado do Instituto Médico Lega (IML), localizado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, fez a remoção dos corpos para ser realizada a necropsia.
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita
 

Deixe uma resposta