‘Ela não é nenhuma santa’ , diz Whindersson sobre polêmica com Emilly

A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, se envolveu numa polêmica no último final de semana ao ser flagrada em um vídeo chamando pessoas de pobres e dizendo que ela era rica em um camarote. O youtuber piauiense entrou no meio da confusão para defender o lado da famosas e levar seus seguidores no Twitter a refletirem.

“As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha f* né. Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada ‘aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee’. A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, ‘cabosse’. Destrói uma pessoa. Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria: “Whindersson da soco em fã”. Defendo Emilly não, ela não nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém”, disse nas postagens.

Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fodase ne.

Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee

A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, cabosse. Destrói uma pessoa.

Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria “whindersson da soco em fã”

Defendo Emilly não, ela não nenhuma Santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém.

VEJA O VÍDEO DE EMILLY

 

Deixe uma resposta