Em coletiva, Rivaldo aposta em Neymar como “o jogador da Copa”

 

 

O pentacampeão Rivaldo defendeu o nome do jogador Miranda na Seleção Brasileira e acredita que Neymar pode ser o jogador da Copa. Ele está em Teresina para apresentar a Taça da Copa do Mundo aos torcedores.

“A seleção está bem confiante. Neymar pode ser o jogador da Copa, depois dele ter passado no Barcelona, tenho certeza que as seleções irão respeitá-lo”, afirmou o ex-jogador durante coletiva para imprensa na Potycabana. Rivaldo era capitão da seleção no pentacampeonato em 2002.

 

 Ele disse que é uma emoção, após 12 anos, voltar a erguer a Taça do Mundo. “Para mim é uma emoção, uma alegria. Participei da Copa de 2002 e agora estou voltando a tocar na Taça”, destacou.

O pentacampeão ressaltou que será uma competição difícil, mas todos têm que confiar na equipe escolhida por Felipe Scolari. O ex-jogador hoje se considera como um torcedor. “O Felipão é inteligente, observou todos os jogadores e escolheu os melhores”, argumentou.

 

 Em Teresina, Rivaldo ganhou uma miniatura da Taça dada pelo diretor de comunicação da Coca-Cola, Victor Bicca, que está percorrendo o Brasil no tour com o símbolo maior da Copa.

A expectativa é que 10 mil pessoas devam passar pela exposição o objeto em Teresina, que acontece até às 21 horas desta quarta. O jogador pentacampeão Rivaldo, que participa do Tour da Copa em Teresina, afirmou que erguer o troféu é algo emocionante e inesquecível. Ele afirmou ainda e que o torneio de 2002, quando conquistou o título mundial, jamais sairá de sua memória. O ex-atleta disse ainda que se sente privilegiado e honrado em vir ao Piauí para trazer o troféu e repetiu o gesto de beijar e levantar a Taça.

Os atletas Samia Lima, do Badminton, e o ex-jogador Sima também foram homenageados com medalhas. Sima declarou que é um grande prazer representar todos os atletas do Piauí. Samia afirmou que estava feliz por estar perto da Taça e agradeceu pelo fato do Badminton ter sido lembrado no evento.

 O diretor de comunicação da Coca-Cola, Victor Bicca, afirmou que a expectativa é que 10 mil pessoas visitem a Taça em Teresina. Segundo ele, desde o dia 22 de abril, 320 mil pessoas em 22 capitais já visitaram o troféu. “A Taça é o troféu mais cobiçado do mundo. E hoje o Piauí começa hoje a se aquecer para a Copa. Vamos fazer uma grande corrente para a grande partida do dia 12 de junho”, declarou.

O público poderá entrar no local montado no Parque Nova Potycabana até as 20h. Há um fotógrafo do evento para tirar uma foto com a Taça que é entregue gratuitamente.

Deixe uma resposta