Em flagrante, polícia acha rádio utilizado para monitorar a PM

A Polícia Militar de Timon estourou uma boca de fumo no fim da tarde deste sábado (09) e apreendeu além de drogas, balança de precisão e alta quantia em dinheiro um rádio na frequência da PM do Maranhão. 
Fotos: Fabiano Silva/Cidadeverde.com
“Estávamos monitorando um traficante. Queríamos prendê-lo. Mas encontramos na boca de fumo um rádio na frequência da Polícia Militar. Acreditamos que por isso ele conseguiu fugir”, explica o comandante do 11º Batalhão, major Juarez Medeiros.
Na boca de fumo foram encontrados 14 papelotes de cocaína, 16 trouxas de maconha, 36 pedras de crack, 300 gramas de maconha prensada e uma pedra de crack intacta para ser fragmentada.
O local está próximo a rua 90, nas imediações do cemitério municipal. A boca de fumo foi denunciada por moradores da região. Um homem, identificado como Marinaldo dos Santos, 28 anos, foi preso durante a ação.
“Com ele, foi encontrado a quantia de R$ 195 em dinheiro trocado”, informa o militar. O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Timon (MA).
Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Deixe uma resposta