EM GRANJA: HOMEM É PRESO APÓS PROVOCAR CHOQUE ELÉTRICO EM DUAS CRIANÇAS.

Um ato insano e bárbaro chocou populares da comunidade da Rua do Oiteiro, periferia de Granja. O gari identificado como Anízio de Sousa foi preso por policiais do Ronda acusado de lesão corporal, pois segundo os policiais o acusado teria feito uma ligação clandestina passando corrente elétrica para um cerca de arame farpado de um terreno de sua propriedade para poder afugentar possíveis invasores.


Duas crianças, um de 11 e outro de 7 anos, irmãos,  brincavam próximo a o terreno   quando em determinado momento jogaram um pedaço de pau em uma árvore para tirar frutos e ao aproximarem da cerca para pegar os frutos, um dos garotos sofreu uma descarga elétrica no abdome,  ficando  desacordado. O outro garoto vendo a situação de seu irmão tentou salvá-lo mais também sofreu uma descarga elétrica sendo jogado pra longe, onde na queda sofreu uma lesão na cabeça e no lado esquerdo do abdome, também ficando desacordado. Populares socorreram as vítimas ao hospital local e em seguida comunicaram o fato a policia e a Coelce que esteve no local e desligou os fios que passavam corrente pra cerca.


Os policiais do Ronda de Granja (Sds Gledson, Duarte e Alves) logo que tomaram conhecimento do fato, foram ao local e efetuaram a prisão do proprietário do terreno que foi conduzido a Delegacia de Camocim e autuado por crime de lesão corporal.

As crianças ficaram em estado de observação no hospital local por algumas horas e receberam alta e foram conduzidas para suas residência.

Deixe uma resposta