Em Salve Jorge, Théo e Lívia vão viver romance; público rejeita a ideia

Lívian Aragão fala sobre sua estreia em novela e revela que contou com o apoio do pai - 1 (© Divulgação)
SÃO PAULO – O “cara” Théo (Rodrigo Lombardi) não faz nem ideia de que, na semana que vem, vai viver uma história de amor com a inimiga de sua amada Morena (Nanda Costa). Isso mesmo! Sempre fria e calculista, Lívia (Claudia Raia) vai transparecer que está gostando do bonitão.
Quem vai perceber o sentimento é Wanda (Totia Meireles). Sabe aquele ditado “quem desdenha, quer comprar”? Então, vai ser mais ou menos assim que a coisa vai se desenrolar: quanto mais Lívia demonstrar ódio por Théo, mais Wanda vai desconfiar da paixão.
‘Nunca vi você perder assim as estribeiras por nada nem ninguém’, dirá Wanda. ‘Você está fora de si, Lívia. Sempre achei que você não era capaz de sair um milímetro de si. Você está apaixonada por esse capitão!’. Lívia é claro, negará: ‘Eu? Apaixonada por aquilo? Você bebeu? Tomou um ácido?’.
Wanda terá mais certeza quando mostrar a Lívia um jornal com a foto de Théo, anunciando que ele vai participar de um campeonato na Turquia, junto com Élcio (Murilo Rosa), patrocinado por ela. ‘Aquele capitãozinho vem concorrer aqui? Ocorre a você que eu ia deixar de ir a algum lugar pra evitar essa pulga? Porque pra mim é uma pulga’, responderá Lívia, irritada, confirmando a intuição de Wanda.
De acordo com a sinopse de ‘Salve Jorge’, Lívia e o capitão vão viver um tórrido romance. A vilã vai se aproximar de Théo ‘confessando’ que está sendo perseguida pela máfia de tráfico de pessoas.
Quem não gostou nada desta ideia foi o público, que está indignado

Deixe uma resposta