Empresário campomaiorense faz imagem pescando em rua alagada na porta de sua casa

O empresário José Macedo, proprietário da Compuvale Informática encontrou uma forma divertida de chamar a atenção das autoridades e de enfrentar um problema que vem passando há um bom tempo. Ele resolveu ironizar a situação fazendo uma imagem pescando na rua alagada.

 

É que a Rua Humberto Bona no Parque Estrela onde ele reside com a sua esposa fica intrafegável sempre que chove. A via não possui calçamento e muito menos esgotos e por conta disso, sempre alaga no período chuvoso.

A casa fica numa extensão que foi feita do bairro Parque Estrelas. São residências construídas por algumas construtoras através de financiamentos da Caixa Econômica Federal e segundo os moradores, o contrato previa a colocação de calçamento, porém isso nunca foi feito.

Enquanto isso, eles sofrem com a situação, pois não conseguem sequer sair pra ir ao trabalho. “Quando chove a rua fica toda alagada e a gente não consegue passar. Dificulta até a ida ao trabalho”, diz Macedo. Enquanto isso, nem a construtora, muito menos a prefeitura se manifesta para resolver o problema.

Água chega a formar verdadeiras cachoeiras nas ruas

Deixe uma resposta