Estudante é assassinado após reagir assalto na avenida São Sebastião em Parnaíba

Facada violenta no pescoço ceifou a vida do jovem

As primeiras informações é que o estudante Maison Kelven Rodrigues, de 17 anos, que residia a rua Juscelino Kubitschek, bairro Piauí, foi morto com duas facadas depois que dois elementos ainda não identificados lhe abordaram e deram a ordem de assalto. 

O fato aconteceu por volta das 21hs30 em um banco do canteiro da avenida São Sebastião, em frente a pousada Altamiro Rodrigues,  por trás do Mirante, quando a vítima estava em cia de uma outra pessoa, que podia ser sua namorada, e não foi encontrada no local.

O jovem reagiu ao assalto travando uma luta corporal com um dos criminosos, sendo atingido com duas facadas, uma no pescoço e a outra no meio do peito. Da vítima foi levado um aparelho celular e uma bicicleta. Os criminosos fugiram em direção a caixa dágua da Agespisa e não foram encontrados.

A vítima foi socorrida e chegou ao pronto socorro do Heda já sem vida.

 Banco do canteiro onde a vítima estava

 Marcas de sangue onde Maison chegou a cair pedindo socorro

 O piso da passarela virou um mar de sangue

A outra facada atingiu a região do peito. O IML removeu o corpo da vítima da pedra cadavérica do Heda para o posto Avançado, onde seria periciado pelo médico legista da policia, Dr, Charles Pitter.
Catita

Deixe uma resposta