F Maxx dá o “prego” em Parnaíba. Será que foi mau-olhado?

 

Carrão de Remi Trinta depois de passar o dia chamando a atenção de curiosos em Parnaíba deu o “prego” e teve que ser rebocada.
A pick-up F Maxx que o ex-deputado do Maranhão Remi Trinta e sua esposa Luciana Trinta, ex-prefeita de Araioses-MA, andavam nesta sexta-feira (25), circulando em Parnaíba-PI, apresentou um pequeno defeito e foi transportada ainda na noite de ontem em um reboque para Teresina, pois o carrão ainda está na garantia. Será que botaram quebranto no carro do homem?

A F Maxx, a maior pick-up do Brasil, foi vista em diversos pontos da cidade e bastante fotografada. Na foto ao lado circulando na Avenida São Sebastião e mais embaixo no posto de combustível Ideal Center em Parnaíba-PI quando abastecia. Por onde passava o carro chamava a atenção de curiosos.
A F Maxx é feita tendo como base um caminhão médio da Ford, o F-1200, e é montada pela tropical cabines, de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O motor possui 6 cilindros e tem 162 cavalos de potência. O preço da F-Maxx é de R$ 350 mil reais. 
  com informações e fotos do Blog do Yuri Gomes

Deixe uma resposta